Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Historia da Polícia F. ®
Criada em 03/01/2018 pelos nosso queridos Dono-supremo que são Nascimento.. e Sauxo. e hoje conta com mais um supremo em nossa corporação a qual se chama AsanoTobirago, com intuito de forma honra e respeitos entre os players do hotel HABBOK e atualmente estamos crescendo a cada dia e formando uma grande família! #AVANTEPF!
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Últimos assuntos
Anexo II - UniformesSáb maio 19, 2018 6:24 pmNascimento..
Anexo I - Comportamento em base.Sáb maio 19, 2018 6:22 pmNascimento..
Plano de Controle EmergencialSáb maio 19, 2018 6:12 pmNascimento..
Portaria N°01, de 19 de Maio de 2018.Sáb maio 19, 2018 6:08 pmNascimento..
Estatuto Militar Sex maio 18, 2018 7:46 pmNascimento..
Top dos mais postadores
6 Mensagens - 100%

Ir para baixo
avatar
Nascimento..
Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/05/2018
https://policiapfofc.forumeiros.com

Estatuto Militar  Empty Estatuto Militar

Sex maio 18, 2018 7:46 pm
ESTATUTO MILITAR


SETOR JURÍDICO


CAPÍTULO I - INSTITUIÇÃO


Parágrafo 1: Criado e fundador por Nascimento e Cmd.Smoke em janeiro de 2018, no hotel Habbok. Com intuito de ser uma polícia sem nepotismo e formar policiais honrado.

Artigo 1: Todo militar seja ele, Corpo Militar ou Executivo deve seguir esse estatuto caso contrario, cometerá uma infração.

Artigo 2: O não conhecimento desse estatuto não irá escapar das punições.

Artigo 2: Todos os militares deverá seguir restritamente o habbok etiqueta


CAPITULO II - REGRAS BÁSICAS


Artigo 1: É dever de todo militar se dar o respeito um ao outro, caso contrário, poderá ser demitido por desrespeito

Artigo 2: É extremamente proibido ficar no hall de entrada da polícia (Saguão) sem permissão da corregedoria/supremacia.

Artigo 4: É severamente PROIBIDO, pedir promoções, treinamentos, pagamentos.

Artigo 5: É obrigatório o uso de negrito do batalhão

Artigo 6: É proibido o uso de ''Fakes'' dentro da polícia, caso contrário será demitido ambas as contas.

Artigo 6: Sempre use o pronome de tratamento: SENHOR/SENHORA.

Artigo 7: Não faça piadinhas referente a: Raça, preferência sexual, política, religião.

Artigo 8: Todo militar ao entrar em base, deve aparecer: Fardado, missão, balão, de fala branco. e grupo favoritado.

Artigo 9: É proibido a troca de sexo sem permissão da supremacia/corregedoria

Artigo 10: É proibido brigas em redes sociais como: Facebook, dentro do batalhão, console, e os demais meios de comunicação

Artigo: 11 É proibido trabalhar em 2 instituições, seja ela agência ou polícia. Caso contrário será demitido das ambas.

Artigo: 12 Não abrevie palavras, em nenhum momento.

Artigo 13: É proibido oficiais se ausentarem na sala dos praças. Exceto se não possuir ALA EMPERIAL.

Artigo 14: Assuntos referentes a corregedoria ou a supremacia, é sempre mantida em sigilo, caso contrário, poderá
ser demitido por Vazamento de informações.

CAPITULO III - HIERARQUIA

Artigo 1: Na Polícia DIP, temos dois tipos de corpos, o Corpo Executivo, eo Corpo Militar.
O corpo Executivo, é nomeado de [Cargo] o Corpo Militar de [Patente]. O corpo executivo, é permitido sua venda.
caso deseje, procure um Membro do [S.F]= Setor Financeiro.

Artigo 2: Hierarquia da DIP:

Corpo de Oficiais:

Comandante-Geral;

Comandante;

Marechal;

General;

Coronel;

Capitão;

Tenente;

Corpo de Praças:

Aspirante-a-Oficiais;

Subtenente;

Sargento;

Cabo;

Soldado;

Recruta;


Artigo 3: Hierarquia do Corpo Executivo

Cargos oficiais

Chanceler
Acionista Majoritário
Presidente
Executivo
VIP
Orientador
Conselheiro
Vice-Presidente Geral
Vice-Presidente
1º Ministro
Staff
Coordenador Geral
Coordenador

Cargos praças.

Supervisor Geral
Supervisor
Diretor Geral
Diretor
Sub-Diretor
Advogado
Inspetor Geral
Inspetor
Sócio
Agente


Artigo 4: O pedido de promoção pós rebaixamento, ambos os corpos é proibido, caso contrário Resultará em punição.


Equivalências, as patentes.

Chanceler - Comandante-Geral
Acionista Majoritário - Comandante
Presidente - Comandante
Executivo - Marechal
VIP - Marechal
Orientador - General
Conselheiro - General
Vice-Presidente Geral - Coronel
Vice-Presidente - Coronel
1º Ministro - Capitão
Staff - Capitão
Coordenador Geral - Tenente
Coordenador - Tenente

Cargos Praças:

Supervisor Geral - Aspirante a Oficial
Supervisor - Aspirante a Oficial
Diretor Geral - Subtenente
Diretor - Subtenente
Sub-Diretor - Sargento
Advogado - Sargento
Inspetor Geral - Cabo
Inspetor - Cabo
Sócio - Soldado
Agente - Soldado


Artigo 5: Preço dos cargos do Corpo Executivo


Cargos Oficiais:

Chanceler = 40 LTD 's
Acionista Majoritário = 30 LTD´s
Presidente = 25 LTD´s
Executivo = 15 LTD´s
VIP = 30 LTD´s
Orientador = 25 LTD´s
Conselheiro = 20 LTD´s
Vice-Presidente Geral = 18 LTD´s
Vice-Presidente = 15 LTD´s
1º Ministro = 8 LTD´s
Staff = 7 LTD´s
Coordenador Geral = 6 LTD´s
Coordenador = 4 LTD´s

Cargos Praças:

Supervisor Geral = 3 LTD´s
Supervisor = 700 barras
Diretor Geral = 600 barras
Diretor = 500 barras
Sub-Diretor = 400 barras
Advogado = 300 barras
Inspetor Geral = 200 barras
Inspetor = 100 barras
Sócio = 80 barras
Agente - 50 barras


Artigo 6: A Supremacia, é autoridade máxima dentro da polícia.

CAPITULO IV - Promoções/Rebaixamentos/advertências/Demissões.


Artigo: 1 Um militar demitido ou exonerado, só pode voltar como recruta

Artigo: 2 Toda exoneração ou demissão, deverá ter a permissão da supremacia ou corregedoria

Artigo 3: Toda exoneração deverá pelo menos ter uma Prova (Print), ou uma testemunha.

Artigo: 4 O Líder do CRH tem total direito de cancelar uma demissão, caso seja postada em um local indevido.

Artigo 5: Minimo de dias para promoções.

Recruta - Soldado: 0 dias (concluir a aula de instrução);
Soldado - Cabo: 1 dias de serviços prestados;
Cabo - Sargento: 3 dias de serviços prestados;
Sargento - Subtenente: 4 dias de serviços prestados;
Subtenente - Aspirante a Oficial: 6 dias de serviços prestados;
Aspirante a Oficial - Tenente: 10 dias de serviços prestados;
Tenente - Capitão: 13 dias de serviços prestados;
Capitão – Coronel: 18 dias de serviços prestados;
Coronel - General: 20 dias de serviços prestados;
General - Marechal: 30 dias de serviços prestados;
Marechal - Comandante: Determinado pela Supremacia
Comandante - Determinado pela supremacia.
Comandante-Geral - Determinado pela supremacia.

Artigo 6: A Supremacia tem total liberdade de promoções sem os dias.

Artigo 7°: Mínimo de dias para promoção do policial executivo:

Agente - Sócio: 0 dias;
Inspetor - Inspetor-Geral: 1 dia de serviços prestados;
Inspetor-Geral - Advogado: 2 dias de serviços prestados;
Advogado - Sub-Diretor: 3 dias de serviços prestados;
Sub-Diretor - Diretor: 5 dias de serviços prestados;
Diretor - Diretor-Geral: 6 dias de serviços prestados;
Diretor-Geral - Supervisor: 8 dias de serviços prestados;
Supervisor - Supervisor-Geral: 10 dias de serviços prestados;
Supervisor-Geral - Coordenador: 13 dias de serviços prestados;
Coordenador - Coordenador Geral : 16 dias de serviços prestados;
Coordenador Geral - Ministro : 20 dias de serviços prestados;
Staff - 1º Ministro : 23 dias de serviços prestados;
1ºMinistro - Vice-Presidente: 25 dias de serviços prestados;
Vice-Presidente - Vice-Presidente Geral : 27 dias de serviços prestados;
Vice-Presidente Geral - Conselheiro : 30 dias de serviços prestados;
Conselheiro - Orientador : 35 dias de serviços prestados;
Orientador - VIP : 38 dias de serviços prestados;
VIP - Executive : 40 dias de serviços prestados;
Executive - Presidente : 45 dias de serviços prestados;
Presidente - Acionista Majoritário : 48 dias de serviços prestados;
Acionista Majoritário - Chanceler :Determinado pela Supremacia


Artigo 8: Quem promove quem?


Comandante-Geral promove/rebaixa/demite até Comandante ou equivalências
Comandante promove/rebaixa/demite até Marechal ou equivalências.
Marechal promove/rebaixa/demite até General ou equivalências.
General promove/rebaixa/demite até Coronel ou equivalências.
Coronel promove/rebaixa/demite até Capitão ou equivalências.
Capitão promove/rebaixa/demite até Tenente ou equivalências.
Tenente promove/rebaixa/demite até Aspirante a Oficial ou equivalências.

Observação: Os militares do C.M só pode demitir militares, equivalentes ou abaixo de sua patente. Exceto caso de insubordinação.


Chanceler - promove/rebaixa/demite até Acionista Majoritário ou Equivalências.
Acionista Majoritário - promove/rebaixa/demite até Presidente ou equivalências.
Presidente - promove/rebaixa/demite até Executivo ou equivalências.
Executivo - promove/rebaixa/demite até VIP ou equivalências.
VIP - promove/rebaixa/demite até Orientador ou equivalências.
Orientador - promove/rebaixa/demite até Conselheiro ou equivalências.
Conselheiro - promove/rebaixa/demite até Vice-Presidente Geral ou equivalências.
Vice-Presidente Geral promove/rebaixa/demite até Vice-Presidente ou equivalências.
Vice-Presidente - promove/rebaixa/demite até 1° Ministro ou equivalências.
1º Ministro - promove/rebaixa/demite até Staff ou equivalências.
Staff - promove/rebaixa/demite até Coordenador Geral ou equivalências.
Coordenador Geral - promove/rebaixa/demite até Coordenador ou equivalências.
Coordenador - promove/rebaixa/demite até Supervisor Geral ou equivalências.
Supervisor Geral - promove/rebaixa/demite até Supervisor ou equivalências.
Supervisor - promove/rebaixa/demite até Diretor Geral ou equivalências.
Diretor Geral - promove/rebaixa/demite Diretor ou equivalências.
Diretor - promove/rebaixa/demite até Sub-Diretor.


Artigo 8: Promoções por amizades descobertas, é proibido. Caso contrário sofrerá punições severas.

Artigo 9: Apenas comandantes pode dar mais de uma advertência no mesmo militar.

Artigo 10: Punições

Apresentar Armas, deve ser usado quando:

- Ausentar-se em qualquer função por um período longo, e sem justificativa;
- Quando houver ausência no QG três vezes, fora de alguma função;
- Andar ou falar durante o sentido;
- Não cumprir corretamente com seu trabalho, tendo erros repetidamente;
- Trocar/mudar de uniforme/, em algum setor exceto S.A

Advertência Verbal, deve ser usada quando:

- Assumir/deixar alguma função sem a devida permissão do comando geral. (Exceto a recepção);
- Ausentar-se ou permanecer parado em algum local da base.
-Militares se ausentarem no saguão( Espaço para os civis)
- Brincadeiras e/ou conversas paralelas dentro de base
- Quando um policial não cumprir com seu trabalho corretamente; (Erros repetitivos)
- Adentrar ao QG sem grupo.
- Possuir no perfil um grupo de outra polícia/organização


Advertência Escrita, deve ser usada quando:

- Ausentar-se 3 dias: sem um aval
- Houver falsificação de patente/treinamento;
- Adentrar no QG, sem missão, emblema ou farda referente ao cargo/patente
- Quando houver desrespeito entre superior ou inferior;
- Promover o mesmo policial duas vezes seguida;
- Descumprimento de quaisquer regras estabelecidas neste estatuto;
- Desrespeito e brigas em chat´s/grupos em redes sociais seja ele em chat's da polícia DIP ou não.

Artigo 11: Apenas Subtenentes acima, pode receber advertência escrita.

Artigo 12: Apenas Coronéis acima, pode aplicar advertência tendo um motivo concreto.

Artigo 13: Apenas comandantes+ poderá abrir bases.

Artigo 14: Militares com direitos tem total permissão de abrir bases da supremacia.

Artigo 15: A Missão do militar deve ser: [DIP] Cargo/Patente {Funções] [Treinamentos]

Artigo: 16: Apenas membros do setor financeiro pode vender cargos.


CAPITULO V - GRUPOS EXTRAS

Artigo 1: O Objetivo dos instrutores, é aplicar aulas aos novos civis, vindos da recepção

Paragráfo 1: O Instrutor, irá se encontrar com [INS] na missão.

Artigo 2: O objetivo dos Instrutores, é aplicar treinamentos aos civis, para assim terem melhor aprimoramento
em cada função

Paragráfo 2: O Treinador, irá encontrar-se com [TRE] na missão.

Artigo 3: Cada instrutor deverá postar o seu treino no seu devido tópico

Artigo 4: Cada Líder de Companhia, deverá ter adm em seu grupo e no fórum de seu tópico

Hierarquia dos Instrutores

Líder dos Instrutores [L.INS]

Více Líder dos Instrutores [VL.INS]

Ministro dos Instrutores [M.INS]

Instrutores [INS]


Hierarquia dos Treinadores

Líder dos Treinadores [ L.TRE]

Více Líder dos Treinadores [VL.TRE]

Ministro dos Treinadores [M.TRE]

Treinadores [TRE]

Artigo 4: É Obrigatório o militar participar de uma sub-comapanhia seja ela INS ou TRE.


CAPITULO VI - Comandos e Recrutamento

Na Polícia DIP, possuimos 5 comandos sendo eles:


Sentido I - Deverá dar um passo a frente ficar imóvel calado. Militares fora de base deverá aguardar o sentido
para depois adentra-se.

Á vontade II - Após dado o comando o militar deverá voltar as suas ações normalmente.

Continência III - Durante o sentido, o militar irá acenar apenas uma vez.

Marcar-Passos IV - Após dado o comando, o militar deverá dançar ''HIP-HOP'', até o superior efetuar o comando de sentido
novamente.

Apresentar-Armas IV - O Militar irá acenar sem parar digitando: ''o/'' até ser dado o comando sentido novamente.
esse comando, também serve para punições.

Silêncio V - Após dado o comando, o militar deverá ficar em silêncio sem responder nenhuma pergunta ou afirmar algo.

Dispensado VI - Após comando ''Apresente-se'', o superior dirá dispensado o militar irá dar um passo para trás acenar
e voltar para o comando sentido, novamente.


Artigo 1: Todo civil recrutado, deverá ter os seguintes requisitos

Missão: [DIP] Recruta

Emblema: OFICIAL DA POLÍCIA DIP (Encontrado ao perfil do Dono - Supremo Nascimento..)

Fardamento: Camisa preta, calça preta e sapatos bico redondo preto; boina militar preta; Não é permitido acessórios.



CAPITULO VII - QG E SEUS SETORES


Artigo 1: O Comando Geral (C.G) Tem como objetivo, cuidar da base a mantendo em ordem, ele se encontra no palanque
logo abaixo um tapete amarelo. Seu balão também é amarelo, por isso preste atenção nele, e obedeça suas ordens.

Artigo 2: O Comando Auxiliar (C.A), tem como objetivo cuidar da recepção a mantendo em ordem. Tirando dúvidas
dos militares, ajudando o C.G em base. ele se encontra no palanque ao lado do C.G logo abaixo um tapete vermelho.
seu balão de fala também é vermelho, por isso preste atenção nele.

Artigo 3: A Sala de Controle (S.C) tem como objetivo, permitir a entrada dos praças lá terá os ''Operadores'', cada um
tem uma respectiva função.

Operador 1: Verifica Missão, Fardamento, grupo favoritado

Operador 2: As costas do militar, perfil para conferir se possui grupos de outras organizações e balão de fala.

Operador 3: Conferir se o militar consta no fórum da Polícia DIP.

Operador 4: Confere os recrutas vindos da recepção.

Artigo 4: Para assumir qualquer função na S.C, deverá estar na patente Cabo+, com seus treinamentos.


Artigo 5: O Auxiliar dos Operadores (A.O) tem como função, auxiliar os operadores, aprovar permissões
e observar os operadores em busca de erros, para assim corrigi-los. Ele se encontra na Sala de Controle, no
palanque logo abaixo, tapete preto e balão preto.

Artigo 6: A sentinela, é o local onde as aulas dos recrutas, ocorrem. Para assumir essa função derá ser subtenente+, possui os treinamentos
e ser da companhia dos INSTRUTORES.

Artigo 7: A Sala de Ausência, é onde os praças se ausentem, caso o praça necessite.

Artigo 8: A Ala Emperial, é o local de ausência dos oficiais/Executivos, onde fica em local onde possui uma escada.
é proibido Sussurrar para outros civis/militares de lá caso contrário será condenado como negligência.


Artigo 9: Cada respectivo balão de cada setor/ Função:

Comando Geral - Amarelo

Comando Auxiliar - Vermelho

Sentinela- Preto

Sala de Controle- Preta

Corregedoria - Verde

Supremacia- Azul ou balão preferencial.

Os demais BRANCO.


Artigo 10: Caso o balão de fala for atrapalhar, ou ocorrer flood, o militar ou civil será imediatamente obrigado a retirar
caso o contrário sofrerá punição.

Artigo 11: A sala de Apresentação, é o local onde o militar poderá mudar sua farda. Lá ocorre punições, rebaixamentos
e tratar um assunto com o militar.


CAPITULO VIII - Uniforme


Artigo 1°: Todo policial ao entrar em base deve estar devidamente fardado, caso tenha uniforme definido. Caso descumpra esta regra será advertido sem aviso prévio.

Artigo 2°: Os comandantes e membros do Corpo Executivo (Acionista Majoritário+) possuem fardamento livre, lembrando que é de obrigação usar uma roupa formal.

Artigo 3°: Todo policial inferior tem uma roupa predefinida, calça com bolsos preta, sapato bico redondo preto, e a camisa com bolsos, que muda a cor de acordo com a patente:

- Soldado: Marrom - Cabo: Bege
- Sargento: Branco.
- Sub-Tenente: Azul escuro.
- Aspirante á Oficial: Azul bebê.
- Tenente: Laranja.
- Capitão: Vermelho escuro.
- Coronel: Roxo escuro.
- General: Verde escuro.
- Marechal: Amarelo.



Artigo 5°: A cor das estrelas da boina são definidas de acordo com a função que você exerce, seja ela instrutores, treinadores, etc. Segue abaixo as cores corretas de cada função relativo as companhias/sub-companhias/grupos de função:

5.1:
Instrutores: Azul escura
Treinadores: Vermelha
Promotoria de Eventos: Rosa
BOPE: Preta
CRH: Marrom
Treinamentos no geral: Branca



CAPITULO IX - DIREITOS

Artigo 1: É extremamento proibido o pedido de direitos em qualquer quarto da Polícia DIP, sob pena de
rebaixamento.

Artigo 2: O mal Uso de direitos, da polícia DIP, poderá levar a exoneração

Artigo 3: É proibido o Kick de players, sem um mótivo concreto.

Artigo 4: É proibido retirar um item do lugar. Exceto se for necessário.


CAPITULO X - SISTEMA DE PROMOÇÕES


Recruta - Soldado

Passar na instrução de Soldados.

Soldado - Cabo

Ter um bom rendimento na recepção;
Mostrar respeito com seus superiores e novatos na polícia;
Ortografia apresentável;
Falar sempre em negrito;
Ser educado

Cabo - Sargento

Ter no mínimo 3 dias de militante dentro da DIP;
Ter um excelente atendimento na recepção;
Ter uma ortografia razoável;
Ter conta ativa no fórum;
Possuir TAG no fórum;
Ser aprovado no T1
Operar bem o trabalho na Sala de Controles;


Sargento - Subtenente

Ter um bom trabalho nas tarefas gerais da base;
Ter uma ótima ortografia;
Possuir 4 dias na patente de Sargento;
Se destacar entre os outros Sargentos;
Ser aprovado no CFO, T.O, CFP

Subtenente - Aspirante

Possuir 6 dias na patente;
Ter uma ortografia excelente
Ter uma presença representativa nas bases;
Possuir os dias necessários para a próxima patente;
Ter experiência na área de promoção dos subordinados;
Ter postura ao assumir comandos e lidar com inferiores;
Ser aprovado no T2

Aspirante - Tenente

Ter um comando impecável em todos os setores da polícia e ser um bom Aspirante;
Saber impor respeito na polícia e tomar decisões imparciais;
Saber agir com educação, ser direto e definitivo no que falar;
Manter-se em elevados padrões dentro ou fora da polícia;
Não envolver-se em assuntos que dispõe das amizades;
Ter uma excelente participação nas promoções dos inferiores;
Saber incentivar e dar suporte a quem for necessário;
Ter um ótimo conhecimento do estatuto;
Saber lidar em todas as situações da polícia;
Ser participativo;
Contribuir com ideias;
Ter todos os requisitos dos demais cargos da hierarquia inferior;
Ser aprovado no CFO
Possuir 10 dias necessários para a próxima patente.

Tenente - Capitão:

Ter um comando impecável em todos os setores da polícia, ser um bom Oficial;
Ser aprovado no T3
Saber impor respeito na polícia e tomar decisões imparciais;
Saber agir com educação; ser direto e definitivo no que falar;
Manter-se em elevados padrões dentro ou fora da polícia;
Não envolver-se em assuntos que dispõe das amizades;
Ter uma excelente participação nas promoções dos inferiores;
Saber incentivar e dar suporte a quem for necessário;
Ter um ótimo conhecimento do estatuto;
Saber lidar em todas as situações da polícia;
Ser participativo;
Contribuir com ideias;
Ter todos os requisitos dos demais cargos da hierarquia inferior;
Possuir 13 dias necessários para a próxima patente.

Capitão - Coronel:

Ter um comando impecável em todos os setores da polícia, ser um bom Oficial;
Saber impor respeito na polícia e tomar decisões imparciais;
Saber agir com educação; ser direto e definitivo no que falar;
Manter-se em elevados padrões dentro ou fora da polícia;
Não envolver-se em assuntos que dispõe das amizades;
Ter uma excelente participação nas promoções dos inferiores;
Saber incentivar e dar suporte a quem for necessário;
Ter um ótimo conhecimento do estatuto;
Saber lidar em todas as situações da polícia;
Ser participativo;
Contribuir com ideias;
Ter todos os requisitos dos demais cargos da hierarquia inferior;
Possuir 18 dias necessários para a próxima patente.

Coronel - General:

Ter um comando impecável em todos os setores da polícia, ser um bom Oficial;
Saber impor respeito na polícia e tomar decisões imparciais;
Saber agir com educação; ser direto e definitivo no que falar;
Manter-se em elevados padrões dentro ou fora da polícia;
Não envolver-se em assuntos que dispõe das amizades;
Ter uma excelente participação nas promoções dos inferiores;
Saber incentivar e dar suporte a quem for necessário;
Ter um ótimo conhecimento do estatuto;
Saber lidar em todas as situações da polícia;
Ser participativo;
Contribuir com ideias;
Ter todos os requisitos dos demais cargos da hierarquia inferior;
Possuir 25 dias necessários para a próxima patente.

General - Marechal:

Ter um comando impecável em todos os setores da polícia, ser um bom Oficial;
Saber impor respeito na polícia e tomar decisões imparciais;
Saber agir com educação; ser direto e definitivo no que falar;
Manter-se em elevados padrões dentro ou fora da polícia;
Não envolver-se em assuntos que dispõe das amizades;
Ter uma excelente participação nas promoções dos inferiores;
Saber incentivar e dar suporte a quem for necessário;
Ter um ótimo conhecimento do estatuto;
Saber lidar em todas as situações da polícia;
Ser participativo;
Contribuir com ideias;
Ter todos os requisitos dos demais cargos da hierarquia inferior;
Possuir 30 dias necessários para a próxima patente.

Marechal - Comandante

Ter um comando impecável em todos os setores da polícia, ser um bom Oficial;
Saber impor respeito na polícia e tomar decisões imparciais;
Saber agir com educação; ser direto e definitivo no que falar;
Manter-se em elevados padrões dentro ou fora da polícia;
Não envolver-se em assuntos que dispõe das amizades;
Ter uma excelente participação nas promoções dos inferiores;
Saber incentivar e dar suporte a quem for necessário;
Ter um ótimo conhecimento do estatuto;
Saber lidar em todas as situações da polícia;
Ser participativo;
Contribuir com ideias;
Ter todos os requisitos dos demais cargos da hierarquia inferior;
Possuir os dias que a Supremacia destinar para a próxima patente.

Comandante - Comandante-Geral
Ter um comando impecável em todos os setores da polícia, ser um bom Oficial;
Saber impor respeito na polícia e tomar decisões imparciais;
Saber agir com educação; ser direto e definitivo no que falar;
Manter-se em elevados padrões dentro ou fora da polícia;
Não envolver-se em assuntos que dispõe das amizades;
Ter uma excelente participação nas promoções dos inferiores;
Saber incentivar e dar suporte a quem for necessário;
Ter um ótimo conhecimento do estatuto;
Saber lidar em todas as situações da polícia;
Ser participativo;
Contribuir com ideias;
Ter todos os requisitos dos demais cargos da hierarquia inferior;
Possuir os dias que a Supremacia destinar para a próxima patente.


CAPITULO XI - PAGAMENTO

Artigo 1: O Pagamento da Polícia DIP, é feita mensalmente, por isso loguem todos os dias se destaque bem. O pagamento
será o mesmo sendo ele Praça, oficial Corpo Executivo ou Militar. Os militares que não receberem por não saber o código,
não receberá novamente

Artigo 2: Militares que possui o código, mas faltaram no dia do pagamento, procure um supremo para se justificar.

Artigo 3: Não diga a ninguém sobre o código ou poderá ser exonerado por vazamento de informações.

Todos os direitos reservados à DIP®️️️


ATENÇÃO, ESTE ESTATUTO ESTÁ SOBRE MUDANÇAS, PELA SUPREMACIA OU CORREGEDORIA.


10 de março de 2018 ®️️️
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos